Fonte - Fazenda Capoeira Coffee Autor - Carol Silvério

Coffee & Joy e o Café Astronauta

04 - 12 - 2018 - Areado

Coffee & Joy é um clube de assinaturas de cafés especiais, uma ponte entre os produtores e os apreciadores da bebida, e funciona da seguinte forma: seleciona cafés fantásticos e cheios de histórias e os envia recém torrado para a casa dos assinantes dentro de uma caixa secreta. 


Um dos idealizadores do projeto, Sergio Miranda, é um apaixonado por café e sempre proporcionou aos seus amigos boas experiências com cafés de qualidade vindos das fazendas do Sul de Minas. 


A Fazenda Capoeira Coffee tem a honra de fazer parte deste projeto com um lote da variedade Catuaí Vermelho que passou pelo processamento chamado Honey, que são cafés que passaram pelo processo de “polpa natural”. O resultado disso é um café com corpo diferenciado e muito sabor, que carinhosamente recebeu o nome de Astronauta. 


Na foto: Cliente, Débora, Marisa e Sérgio. Débora e Sérgio são idealizadores do Coffee & Joy. 


Características do Café Astronauta: Sabor intenso com notas de chocolate, uva passa e avelã, possui uma torra ideal para preparo, principalmente, no espresso. A acidez é cítrica e tem corpo cremoso. Possui finalização longa e doce.


“O Café Astronauta, da produtora Marisa, me trouxe uma experiencia única. Ao fechar meus olhos e sentir as notas fui projetada a lembrança de uma ceia de Natal, por ser um momento que compartilhamos com quem amamos. Quero que todas provem e conheçam esta maravilha!” disse Nara, assinante da Coffe & Joy, que fez questão de compartilhar seu depoimento sobre o café.


A Fazenda Capoeira Coffee, através do Café Astronauta, agradece a oportunidade de pertencer a um projeto que contribui para sensações ímpares aos amantes de cafés de excelente qualidade.


Para conhecer mais sobre o Café Astronauta, assista ao vídeo preparado pela Coffee and Joy -  Coffee & Joy: Café Astronauta

Galeria

desenvolvido por