Fonte - Fazenda Capoeira Autor - Assessoria

Projeto Design Export Apex Brasil

14 - 09 - 2018 - Areado

Somos completamente APAIXONADOS por Café. Atuamos na produção e exportação de cafés especiais

Trabalharmos fortemente para que a Identidade Visual dos Nossos Produtos seja capaz de expressar com clareza o Conceito Artesanal da Marca.


marisa-contreras

Marisa Contreras

Queremos que Nossa Marca seja capaz de traduzir a Emoção de Produzir um Café de qualidade e de Origem Preservada. Queremos realçar os principais valores da nossa marca; Emoção: Qualidade e Inovação.

Nossas embalagens traduzem a expressão dos nossos pensamentos na Mente dos nossos Consumidores evidenciando o Conceito Artesanal da Marca, característica do nosso Processo Produtivo que Vai do Grão a Xícara.

Nossa intenção não é se Grande e sim Especial. Temos um jeito Artesanal de trabalhar onde procuramos Extrair o Saber Fazer das Pessoas.

capoeiraNossos Cafés são produzidos por Pessoas Apaixonantes que querem oferecer aos nossos clientes, o sabor de Um Café Especial e a Experiência de se sentirem Únicos e Diferenciados.
Mantemos o Foco na diferenciação, atendendo consumidores exigentes e diferenciados. Queremos que nossas Embalagens traduzam valores de Saúde e Exclusividade.

Design Export

tenisA Fazenda Capoeira Coffee ė uma das Empresas selecionadas para participar do projeto Design Export da Apex Brasil que promove através do Design a Internacionalização e Globalização da Marca..

 

 

 

desenvolvido por