Fonte - Assessoria de Imprensa Autor - Fazenda Capoeira

Brasil: a Nação do Café

13 - 09 - 2018 - Areado

Nação do Café: Oportunidades de Negócio que se abrem

O Brasileiro ė apaixonado, por Café. Somos a Nação do Café . Somos o segundo consumidor Mundial. A expectativa é que o consumo da Bebida vá crescer a uma taxa de 4.3% até 2019. Com um consumo interno tão aquecido, muita gente Est enxergando no Café oportunidades de explorar um Mercado bastante promissor.

Escolher a atividade Empresarial do Café, é investir em um dos negócios mais tradicionais do País, diminuindo os riscos. Com esta perspectiva, vem crescendo muito o número de Cafeterias no País, que se tornou PONTO de encontro, de refúgio, de bem estar,  uma tendência crescente, onde tomar um CAFÉ ė um momento de prazer e relaxamento.

cafe-brasil-nacao

Para que esta atividade seja bem sucedida é importante é importante entender o cliente. A localização e atendimento são fatores determinantes  do sucesso de uma Cafeteria.

E apesar de ser um ramo promissor, para ter sucessos é importante buscar informações, para conhecer boas práticas e prestar um bom serviço ao cliente.

O preparo das bebidas ė outro Pinto de destaque, que requer u ,profissional especializado, o barista, que ė capaz de expressar  os Sabores e Encantos do Café, na busca da melhor xícara.

De acordo com sua capacidade de investimento, você pode atuar na expansão do negócios, agregando valor oferecendo outras opções para consumo, como, pão de queijo, sucos,..

E existem empreendedores, como nós da Fazenda Capoeira Coffee , que decidimos Inovar e investir no conceito da Mobilidade, além de estar mais próximo do cliente.

Uma marca que traduz a emoção de produzir  um Café de Qualidade e com origem Preservada.

Nossa proposta de Valor ė a Mobilidade e a praticidade.

Somos completamente apaixonados por Café.

Nossa missão:  Aproximar as pessoas. Levar a elas um Café de Origem e a história da pessoas envolvidas na produção destes Cafés.

 

Dicas para explorar o máximo de um Excelente Café

  • Procure um lugar que te faça sentir bem. O Momento do Cafezinho dever ser de prazer.
  • Na hora de saborear uma Xicara de Café ,faça isto acompanhado de uma atividade que gere conhecimento  O café tem propriedades que estimulam a cognição.
  • Experimente beber Café sem açúcar. O açúcar encobre  os sabores e aromas do Café.
    dobre boa parte das características do café.

desenvolvido por